Editora Novo Conceito

Selo #irado

A evolução de ser IRADO

É aqui que nós reunimos os livros mais legais do mundo. São livros para jovens como você, que sabe que ser #Irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso! Ser #Irado é acreditar no fantástico. É torcer pelo herói em um dia e, no outro, torcer pelo vilão. Ser #Irado é passear pela cidade e, num piscar de olhos, estar no fundo do mar, procurando tesouros…

Ou quem sabe em uma missão secreta para salvar o planeta… É ir para a  escola, encontrar o amor da sua vida, enfrentar (com inteligência) o valentão - e também aquela menina chata da sua sala. E tirar nota 10 no fim do bimestre!

Dar muita risada com os amigos, solucionar um mistério sem solução e ter coragem para entrar em um casarão mal-assombrado, sozinho, à meia-noite. Ser #Irado é não impor limites à imaginação. É ser você mesmo!

Os livros do #Irado são assim: feitos só para você, escritos pelos seus autores preferidos e sempre com um visual incrível. Nós somos apaixonados por livros e sabemos que você também é. Então, fique ligado nas novidades que o #Irado está preparando para você.

Grupo Editorial Novo Conceito

Evoluindo para ser irado

Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.

Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.

Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.

Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.

É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Receba nossa newsletter

Fique por dentro das novidades

Grupo Editorial

Novo Conceito

UMA EQUIPE JOVEM, pronta para DESTACAR-SE NO MERCADO PUBLICAndo CONHECIMENTOS, lançando autores E FAZEndo HISTÓRIA.